Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "FOUTO, NUNO MANOEL MARTINS DIAS" Removido: "Indexado no Weed Abstracts"¬Filter[1]=author.person.affiliation.name:¬Filter[]=authorUSP.name:"EDUARDO, CARLOS DE PAULA"¬Filter[]=datePublished:"2004" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Fonte: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Fonte: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS HEDONICOS, ANALISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2019). Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 219-238. doi:10.13037/gr.vol35n104.4816
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Fonte: Paranashop. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
  • Fonte: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm. Acesso em: 18 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Fonte: Emobile. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPRA E VENDA, VAREJO, MOBILIÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento]. Emobile. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Móveis representam 7% da intenção de compra no varejo. [Depoimento] [Internet]. Emobile. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.emobile.com.br/site/varejo/moveis-representam-7-da-intencao-de-compra-no-varejo/
  • Fonte: Segs Seguros. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Disponível em: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento]. Segs Seguros. São Paulo: Segs Seguros. Recuperado de http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Depoimento] [Internet]. Segs Seguros. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.segs.com.br/seguros/46399-estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro.html
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Fonte: Evento.br.com. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20). Evento.br.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Lançamento e sessão de autógrafos: varejo competitivo (vol. 20) [Internet]. Evento.br.com. 2016 ;(07 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.evento.br.com/eventos-arquivo/1310257/lancamento-e-sessao-de-autografos-varejo-competitivo-vol-20
  • Fonte: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
  • Fonte: Varejo competitivo : volume 20. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 maio 18 ]
  • Fonte: Cliente SA. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Varejo competitivo. Cliente SA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Varejo competitivo. Cliente SA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Varejo competitivo [Internet]. Cliente SA. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Varejo competitivo [Internet]. Cliente SA. 2016 ;(06 ju 2016):[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.clientesa.com.br/biblioteca/62055/varejo-competitivo/ler.aspx
  • Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
  • Fonte: SincoElétrico. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral Intenção de Compra e Varejo indica melhora no último trimestre do ano. SincoElétrico. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 maio 18 ]
  • Fonte: Investimentos e notícias. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Investimentos e notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Investimentos e notícias. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro
  • Fonte: Dezoito.com. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento]. Dezoito.com. São Paulo: Pautas dezoito. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Pesquisa trimestral intenção de compra e varejo indica melhora no último trimestre do ano. [Depoimento] [Internet]. Dezoito.com. 2016 ;07 no 2016[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,874468,_Pesquisa_Trimestral_Intencao_de_Compra_e_Varejo_indica_melhora_no_ultimo_trimestre_do_ano_,874468,4.htm
  • Fonte: Boa Informação.com. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Boa Informação.com. São Paulo: Boa Informação. Disponível em: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Boa Informação.com. São Paulo: Boa Informação. Recuperado de http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Boa Informação.com. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Boa Informação.com. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://boainformacao.com.br/2016/12/estudo-aponta-reducao-do-indice-de-perdas-no-varejo-brasileiro/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024